segunda-feira, 12 de maio de 2008

Fechar os olhos e sumir.

Sei, é eu sei. E agora é difícil saber.
Sei que não está em minhas mãos a solução. Sei que nada mais posso fazer.Sei que não depende mais de mim.
Sei que apesar de tudo, vou ficar bem, que mesmo que não seja legível a todo mundo, minha estória tem um final feliz.Sei que são algumas lágrimas entre centenas de sorrisos.
Sei que são coisas que acontecem, é a vida. Que isso não vai me destruir. Que Ele fecha uma porta e abre uma janela, que o que mereço está reservado e ninguém toca.
Mas repito, agora é difícil saber.
Ter certeza de qualquer coisa agora não me satisfaz.
Que eu seja perdoada pelos pensamentos questionáveis, é impossível não perguntar porquê.
Cheias dessas certezas que me incomodam, por hora, numa mão seguro uma chama.
TOCO FOGO EM TUDO QUE ME CAUSA DOR.

Nenhum comentário: