sexta-feira, 2 de maio de 2008

Prazer, eu sou o Pôker.

Sabe feriado que não promete nada?
Encontrava-me num desses...
No meio da tarde uma idéia de cinema que não deu certo, graças à minha dificuldade de locomoção, porém quando se tem uma boa companhia, a noite acontece sozinha.
Edredon, pizza, coca-cola, O todo-poderoso, e truco...
Ao redor, novas pessoas, boas e novas, risos e novas, transparentes e novas.
Novidade, sem excessão, faz bem.
Mas o mais novo ainda estava por vir...
Uma sugestão aceita.
Vinte feijões pra cada um.
Uma breve explicação.
Ele ficou de pé na minha frente, esticou sua mão em minha direção e disse:
-Prazer, eu sou o Pôker.
Três jogadores experientes, malícia no ar.
Não me intimidei...apostava meus feijões sem medo.
Se foram meus vinte feijões, comprei mais dez, se foram os dez, comprei mais nove.
Só parei por aí porque não estava com a chave de casa, mas a esta hora não teria mais onde morar.
Se existe essa de 'sorte no jogo, azar no amor' e vice-versa, ainda nesse fim de semana eu caso.
E só um aviso: me aguardem, esse foi só o começo...finalmente ganhei um vício.Há!

Um comentário:

Maricota LHP disse...

hahahaha
Adoreiiii essa!!!
Tatu e os feijões!!!

Beijossssssss