quarta-feira, 14 de maio de 2008

Quem disse que não falam as flores?

Caminhando no chão cinza, olho pro céu, ainda vejo cinza.
Passo ritmado, embalado na música que está nos meus ouvidos.
Só eu ouço.
Não uso fones.
Nada eletrônico.
A música está em mim.
Alguns desejos de bom dia cruzam comigo, a maioria retribuída com um sorriso.
Sorriso que confirma a certeza desse bom dia.
Chegado o destino. Flores.
Algumas coloridas, a maioria amarelas.
Perfeitas, assim como toda obra divina, incluindo os homens.
Ela me dizem, contam o que não poderia ouvir de nenhuma boca.
Demonstram o que palavra nenhuma explica.
Amor.
Lembrei daquela música, aquela que ontem muita gente também escutou.
'Toda forma de amor vale a pena, toda forma de amor vale amar"
Então que assim seja.
Que seja amor e ponto.
Que seja amor e só.
Que seja amante, amado, amigo.
Que sejam dois, ou um, ou sim.
Que seja o tempo que quiser, fique o quanto puder, vá embora quando precisar.
Volte se eu quiser, se você quiser.
Nada assim sozinho.
São flores.

Nenhum comentário: